out 18

FAR participa da Oficina Estadual da ABEPSS

IMG-20191025-WA0036

Nos dias 17 e 18 de outubro foi promovido a Oficina Estadual da Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (ABEPSS) no Auditório da Pós-Graduação da Universidade Federal do Piauí, Campus Ministro Petrônio Portela, em Teresina. O evento contou com o apoio da Faculdade Adelmar Rosado (FAR).

Durante a Oficina o principal tema de debate foi o “impacto do conservadorismo na formação da/o profissional de serviço social e no trabalho”. A coordenadora do Curso de Serviço Social da FAR, professora Luciana Abreu, que falou aos presentes sobre a questão ético-racial na formação profissional em serviço social. Paticipou também do evento representanto a FAR, a professora Luciany Braga.

Esse debate não será encerrado somente nos estados, em novembro nos dias 19 a 21, está prevista a etapa da Região Nordeste na Universidade Federal da Bahia (UFBA) e em dezembro, dias 12 a 14, na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC Campinas) será realizada a Oficina Nacional.