set 20

Prorrogadas as inscrições para submissão de trabalhos acadêmicos na XI Semana Científica da FAR tem nova data

A Faculdade Adelmar Rosado (FAR), por meio da Coordenação de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, prorroga o prazo de inscrições para submissão de trabalhos científicos até o dia 05 de outubro. A data de divulgação dos trabalhos selecionados será no dia 08 de outubro de 2019.

A XI SEMANA CIENTÍFICA DA FACULDADE ADELMAR ROSADO será realizadas entre os dias 09, 10 e 11 outubro de 2019. Na oportunidade, será promovido também I ENCONTRO DE EGRESSO DA FACULDADE ADELMAR ROSADO E I ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO DA FACULDADE ADELMAR ROSADO.

O evento tem por objetivo a divulgação das atividades de pesquisa, extensão e da pós-graduação. Realizadas por estudantes de graduação e pós-graduação (lato sensu e stricto sensu) das diversas Instituições de Ensino Superior (IES), bem como de professores/as pesquisadores/as e da comunidade teresinense visando o fomento à pesquisa, extensão. Fomentar o debate acerca da importância da educação como agente concretizador dos direitos humanos, assim como elemento primordial na efetivação da democracia.

Como público-alvo do evento estão os docentes, discentes, pesquisadores/as e comunidade de um modo geral. Os interessados devem se inscrever e efetivarem o pagamento na Tesouraria da IES, das 16h30 às 21h30 até o dia do evento. O investimento é de R$ 15,00 para estudante e R$ 25,00 para profissional. Professores da FAR estão isentos da taxa.

Aqueles que forem enviar resumo expandido devem encaminhá-lo ao e-mail: [email protected] Além disso, o autor ou coautor de um trabalho deve realizar uma nova inscrição para cada produção científica inscrita no evento.

Inscrições pelo link

EDITAL XI SEMANA CIENTÍFICA DA FACULDADE ADELMAR ROSADO

RETIFICACAO EDITAL XI SEMANA CIENTÍFICA DA FACULDADE ADELMAR ROSADO

Modelo de Resumo Expandido:

modelo-resumo-expandido-semana-cientifica-FAR-2019

Confira os Seminários Temáticos:

RESUMOSIMPOSIO1

RESUMOSIMPOSIO2