set 05

XI Semana Científica da Faculdade Adelmar Rosado

A Faculdade Adelmar Rosado (FAR) por meio da Coordenação de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão; promove entre os dias 09, 10 e 11 outubro de 2019 a XI SEMANA CIENTÍFICA DA FACULDADE ADELMAR ROSADO. Na oportunidade, será promovido também I ENCONTRO DE EGRESSO DA FACULDADE ADELMAR ROSADO E I ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO DA FACULDADE ADELMAR ROSADO.

O evento tem por objetivo a divulgação das atividades de pesquisa, extensão e da pós-graduação. Realizadas por estudantes de graduação e pós-graduação (lato sensu e stricto sensu) das diversas Instituições de Ensino Superior (IES), bem como de professores/as pesquisadores/as e da comunidade teresinense visando o fomento à pesquisa, extensão. Fomentar o debate acerca da importância da educação como agente concretizador dos direitos humanos, assim como elemento primordial na efetivação da democracia.

Como público-alvo do evento estão os docentes, discentes, pesquisadores/as e comunidade de um modo geral. O período de submissão de trabalhos será entre os dias 10 de agosto a 22 de setembro de 2019. A data de divulgação dos trabalhos selecionados será no dia 30 de setembro de 2019.

Os interessados devem se inscrever e efetivarem o pagamento na Tesouraria da IES, das 16h30 às 21h30. O investimento é de R$ 15,00 para estudante e R$ 25,00 para profissional. Professores da FAR estão isentos da taxa.

Aqueles que forem enviar resumo expandido devem encaminhá-lo ao e-mail: [email protected] Além disso, o autor ou coautor de um trabalho deve realizar uma nova inscrição para cada produção científica inscrita no evento.

Inscrições pelo link

EDITAL XI SEMANA CIENTÍFICA DA FACULDADE ADELMAR ROSADO

Modelo de Resumo Expandido:

modelo-resumo-expandido-semana-cientifica-FAR-2019

Confira os Seminários Temáticos:

RESUMOSIMPOSIO1

RESUMOSIMPOSIO2