set 11

Primeiro dia da Semana do Administrador da FAR destaca os desafios de um empreendimento inovador

WhatsApp Image 2018-09-11 at 00.16.06

Nesta segunda-feira (10), A Faculdade Adelmar Rosado deu inicio a Semana do Administrador 2018 – Os desafios e perspectivas do gestor do século XXI. Na palestra de abertura a empresária Andreia Veiga Lombardi apresentou como um sonho de oferecer uma boa educação a sua filha se transformou em uma escola referência na educação bilíngue no Piauí, sendo a pioneira no estado.

Andreia Lombardi mostrou que o principal desafio para os gestores é como trabalhar para pessoas e com pessoas e realizar uma gestão que promova o bom ambiente organizacional, com a participação de todos os clientes internos e externos da instituição.

A professora Juraci Câmara, Coordenadora do curso de Administração da FAR, comentou que o evento foi brindado com apresentação que mostrou a importância da gestão de pessoas para o sucesso de um negócio. A acadêmica de Administração, Gabriela Matos, destacou que o primeiro dia da semana contou com uma palestra que mostrou a importância que administrar tem na vida das pessoas que vai muito além de apenas gerir uma empresa.

O Diretor da FAR, professor Lomanto Rosado destacou a importância do administrador, pois a “administração é necessária em qualquer situação da sociedade”, afirma.